Por Michelle Achkar
Gisele Bündchen, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann são as três tops que figuram entre mais importantes da década. A eleição foi feita pela revista Vogue francesa que aponta 30 modelos que se destacaram no meio. Os nomes não aparecem num ranking.
Gisele é apontada no texto de apresentação, como a modelo mais bem paga do mundo desde 2007 e a quarta pessoa mais influente no mundo da moda em 2008, segundo dados retirados da publicação Daily News.
Além de sua beleza, Isabeli também é lembrada pela sua agitada vida pessoal, com dois divórcios.
Na eleição, as russas são maioria, com cinco nomes: Sasha Pivovarova, Vlada Roslyakova, Natasha Poly, Anna Selezneva e Natalia Vodianova.
As canadenses e inglesas empatam em segundo com quatro nomes cada. Daria Werbowy, Coco Rocha, Jessica Stam e Irina Lazareanu do primeiro grupo, e Karen Elson, Lily Donaldson, Lily Cole e Agyness Deyn são as representantes mais importantes do Reino Unido.
Lara Stone é uma das duas representantes holandesas e é apontada como a antimodelo, devido ao seu manequim 42. A top é a estrela da campanha Louis Vuitton para a temporada verão 2010 e estará no Brasil este mês para desfilar para a Forum Tufi Duek no São Paulo Fashion Week.
Nenhum comentário:
Postar um comentário