quinta-feira, janeiro 14, 2010

Detalhes fundamentais

Nas passarelas, geralmente, são as roupas que costumam ganhar mais destaque aos olhos do público, mas alguns acessórios acabam roubando a cena vez ou outra.

No Fashion Rio não está sendo diferente. Muitos detalhes estão chamando atenção. Confira agora alguns itens que prometem fazer diferença - e muita - no guarda-roupa de inverno.


Meia calça é um item indispensável no inverno. O modelo de Juliana Jabour é lindo e divertido. Além das cores fortes, o brilho do latex impõe presença. Já fazendo um estilo mais delicado, a soquete de Giulia Borges, que surge coordenada ao legging poá, que promete ser top na lista de mais pedidas. O bacana é que ele pode ser complemento de uma produção mais sexy ou de um visual coquete. É só escolher.
As bolsas com correntes douradas continuam com força total. As da Juliana Jabour podem ser usadas na mão ou a tiracolo e combinam com qualquer estilo.


Os modelos menores também seguem como tendência. Olha que graça essa clutch estruturada da coleção de Victor Dzenk. Já as pequenas da Mara Mac são molinhas e de cores vibrantes, perfeitas para dar um toque especial a visuais de tons discretos.

Subindo para a cabeça, parece que os chapéus e outros adornos consquistaram de vez os fashionistas. Na coleção de Juliana Jabour, modelos tipo boina com detalhes de zíper, delicados e diferentes. Já o que aparece na passarela da Maria Bonita Extra é bem mais clássico, proporcionando um irresistível aroma masculino à produção. Para quem gosta de um enfeite a mais, este da Cavendish dá brilho ao visual. E os lenços da Cantão incrementam e protegem as madeixas com uma elegância ímpar.





As bolsas seguem pequenas, e as bijus também se mantêm bem grandinhas. Os colares das coleções Printing e Walter Rodrigues são cheios de detalhes e volumes. Já a pulseira, também da Printing, forma uma combinação mais descontraída.



Por Karol Denardin


















































Os cintos são acessórios versáteis, que podem reforçar a feminilidade ou o despojamento, tudo depende de como se usa. Por exemplo, o verde da Coven é perfeito para marcar bem a cinturinha, deixando a silhueta mais feminina. Já no desfile da Maria Bonita Extra o cinto apareceu bem moderno, amarrado ao redor da cintura, descontraindo a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário