domingo, novembro 21, 2010

Vestido da noiva do Príncipe é de estilista brasileira



Enquanto o mundo olhava para o anel que o príncipe William deu para a amada Kate Middleton, que pertencia a Lady Di, algumas pessoas comentavam sobre o modelito 'brasileiro' que a futura princesa usou no momento em que foi pedida em casamento.

A estilista brasileira Daniella Issa Helayel 'só' assinou o clássico com drapeados na cintura que foi destaque no mundo inteiro. Palmas para ela! Não podemos negar que o caimento é perfeito, ficou super elegante, e faz jus ao glamour e sofisticação da família real britânica, não é? Mas não poderia ser diferente... A peça custou cerca de R$4,5 mil. Com certeza é uma pechincha para Kate, mas não vem ao caso.

A grife não é novidade no guarda-roupa da futura princesa. Ela é frequentadora assídua da loja Issa London e já foi vista por aí usando peças da estilista no dia a dia. a apresentou à marca foi a irmã e it-girl inglesa Pippa Middleton, irmã de Kate, que está sempre na fila A dos principais desfiles.

Um sucesso só! Bom para Issa e sorte das clientes que querem parecer uma princesa - ou com a futura princesa da Grã Bretanha - e conseguiram arrematar um modelo da mesma cor usado por Kate. Em menos de um dia, todas as peças da loja do Leblon, no Rio de Janeiro, foram vendidas.

Quer mais?
Issa está sendo cotada para criar o modelo que Kate vai usar na hora do famoso 'sim'.
Muito chique!
Por Tatiana Sisti

Nenhum comentário:

Postar um comentário