quarta-feira, agosto 18, 2010

Dicas para quem quer dar um "up" no visual



Regrinhas:

1) Os acessórios incrementam o look, certo? Então, na falta deles, a roupa tem que ter um "tchan", alguma informação visual que dê destaque a ele.

2) Quando você se vestir, prefira usar peças de roupas, bolsas e calçados com "design" diferenciado, ou seja, blusas com recortes diferentes, pespontos aparentes, bolsos, botões diferentões, laços, babados, golas diferentes, etc.

2) Também dê atenção para as cores: o preto total é lindo, mas, fora isso, evite usar um look inteiro de uma cor só; coloque pelo menos 3 cores no seu visual

4) Use materiais diferentes no look, ou seja, misture texturas. Exemplo: jeans + malha + linho + tricô e assim por diante. O mix de texturas finas e grossas, leves e pesadas, opacas e brilhantes, lisas e texturizadas faz o visual ter "movimento"

5) Sempre finalize seu look com alguma bijoux, mesmo que pequena, como um pequeno brinco e/ou um anel, para evitar aquela impressão de que o visual "está inacabado"

6) Outro detalhe muito importante para quem não curte muitos acessórios: a maquiagem leve e bonita dá aquele "up" ao rosto e ao visual chamando a atenção de forma discreta e elegante.

7) Além de cores, texturas, design diferenciado, você também pode tirar muito proveito de estampas









fotos: reprodução de vários sites: InStyle - KarlasCloset - VanessaJackman - CafeMode - EasyFashion - Styleclicker - ElleFashionBlog e outros
Por Carmem Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário