domingo, outubro 09, 2011

MinasTrend Preview – Inspiraçao

O tema da 9ª edição do MTP é a INSPIRAÇÃO. “Escolhemos algo tão simples mas ao mesmo tão complexo. Estamos falando em uma vontade de respirar diferente, de contar uma velha história de maneira nova”, explica o estilista Ronaldo Fraga, diretor artístico do evento. “Queremos levar em cada peça o que é intangível. Nosso desejo é vender mais do que roupa, e sim, vender um estado, um país”, completa.


Entre as novidades, destaque para o aumento do número de marcas presentes no evento para ampliar a competitividade da cadeia produtiva. O layout do salão de negócios também será alterado para uma melhor integração entre os expositores em função da grande variedade de setores que atuam. Além disso, foi criada uma nova área destinada exclusivamente para os fornecedores da indústria da moda.


”Nosso objetivo é gerar negócios e valorizar cada vez mais a moda brasileira”, afirma o presidente da Fiemg, Olavo Machado Jr. Prova disso é o aumento do número de compradores nacionais e estrangeiros, uma das expectativas da organização do evento. Um grande esforço vem sendo feito em busca de compradores de países que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o evento para abrir portas aos exportadores para novos mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário