domingo, setembro 04, 2011

Você sabe trabalhar em equipe?



Responda verdadeiro ou falso para cada afirmação e avalie sua capacidade de entrosamento com os colegas de trabalho. Apenas uma das respostas corresponde ao comportamento das pessoas cooperativas.
A outra refere-se a uma personalidade mais individualista. Depois de responder às perguntas, confira o gabarito no site da Revista Veja(link abaixo) e veja qual é seu perfil:

1. Trabalho melhor sozinho
( ) verdadeiro
( ) falso2.

Prefiro ter minhas metas estabelecidas por outras pessoas a planejá-las eu mesmo
( )verdadeiro
( ) falso

3. Meus colegas trabalham tão duro quanto eu
( ) verdadeiro
( ) falso

4. Gosto de pedir sugestões aos companheiros de escritório
( ) verdadeiro
( ) falso

5. No fim do dia, costumo contabilizar minhas conquistas

( ) verdadeiro
( ) falso

6. Prefiro trabalhar com pessoas de personalidade bem diferente da minha
( ) verdadeiro
( ) falso

7. Durante seu trabalho, qual o porcentual de tempo que você passa fazendo coisas de que gosta?

( ) verdadeiro
( )falso

8. Gosto de ter sempre o controle da situação

( ) verdadeiro

( )falso

9. Tenho tendência a achar que estou sempre certo

( ) verdadeiro

( ) falso

10. Não tenho dificuldade em confiar nas pessoas

( ) verdadeiro

( ) falso

http://veja.abril.com.br/blog/testes/trabalho-e-carreira/voce-sabe-trabalhar-em-equipe/#more-930"> falso

Nenhum comentário:

Postar um comentário