Um novo estilo de fotografia de casamento está atraindo atenções em todo o mundo. O Trash The Dress, movimento que surgiu em Las Vegas , em 2001, tem conquistado noivas para um estilo inusitado. A proposta é ‘destruir o vestido’, ou na tradução do inglês, ‘torná-lo um lixo’ durante a sessão fotográfica, tudo com muita elegância e criatividade.
Fer Juaristi é referência mundial no estilo. Para o fotógrafo mexicano, vale tudo na hora de produzir as imagens Trash The Dress. “A proposta é fotografar com ousadia e arte. Por isso, as sessões são feitas após o casamento, em locais exóticos, com água, vegetação, pedra e sujeira, proporcionando fotos surpreendentes. Sair do comum é a fórmula para o sucesso”, explica Fer.
Convidado pelo também fotógrafo de casamento, Vinícius Matos, Fer Juaristi vem a Belo Horizonte para ministrar um workshop especial sobre Trash the Dress e pós-produção, na Escola de Imagem (Rua Colômbia, 375 – Sion), nos dias 30 e 31 de março.
O curso que é voltado para fotógrafos profissionais e amadores e apresentará os conceitos gerais do Trash The Dress. Nele, Fer Juaristi mostrará os diferenciais da entrevista com os casais para incentivar a sessão inusitada, além de tipos de locações, seleção e tratamento de imagens, estilo das fotos, produção para a web, entre outros.
AGENDA: Workshop de fotografia “Trash The Dress”, com Fer Juaristi
Belo Horizonte (MG)
Data: 30 e 31 de março (terça e quarta-feira) // Horário: 9h às 18h
Local: Escola de Imagem – Rua Colômbia, 375 – Sion
Nenhum comentário:
Postar um comentário